Existem muitos benefícios de vender seus produtos dentro do marketplace, a visibilidade que esse tipo de canal oferece, o baixo custo para investir e a facilidade para receber pagamento são alguns deles.

Para os clientes que estão à procura de um preço acessível, é uma ótima forma para comparar preços, tempo de entrega e a qualidade. As empresas também economizam na redução de custos para divulgação. Listamos algumas vantagens do marketplace para te ajudar com a sua loja virtual:

Visibilidade – Se você está começando, o caminho para o reconhecimento requer muito esforço. Quando você opta pelo Marketplace, a sua empresa consegue alcançar o público-alvo rapidamente, esse canal oferece uma “vitrine” virtual onde você poderá expor seus produtos e serviços fazendo assim sua marca ter reconhecimento mais rápido.

• Baixo investimento – Você não irá precisar se preocupar com investimento de desenvolvimento e nem manutenção do site, em vista que o Marketplace já possui uma estrutura pronta, você apenas pagará uma determinada taxa de comissão sobre as vendas.

• Alto retorno – Já sabemos que o Marketplace oferece toda a infraestrutura, então você, lojista, poderá trabalhar melhor suas margens de lucro e investir em ações de divulgação como estratégia de marketing.

 • Relevância SEO – O Marketplace trabalha com algoritmos avançados de SEO (em português “Otimização para Motores de Busca”). Ou seja, as ferramentas têm capacidade de dizer quais são os resultados mais relevantes para a busca do cliente. Nossa dica é que você invista na qualidade da sua reputação, ofereça imagens boas e escolha palavras-chave que sejam relevantes. Assim você poderá obter os primeiros resultados e aumentar as suas vendas.

Viu como o Marketplace tem grandes e importantes vantagens para o seu negócio? Ainda tem dúvidas? Estamos aqui para ajudar a sua empresa a crescer e obter resultados cada vez mais positivos, venha conhecer o nosso trabalho e compartilhe essa informação.