RiHappy Baby promove encontro com palestras, divulgação de produtos e parcerias para impulsionar negócios

No sábado, 6 de julho, das 16h às 20h, será realizado o evento gratuito Feira de Mães Empreendedoras, no Shopping Nova Iguaçu. Promovida pela RiHappy Baby, a iniciativa tem o objetivo de ser um espaço de troca de conhecimento e experiência para mães que são empreendedoras, ou que têm interesse no empreendedorismo.

Na programação da Feira de Mães Empreendedoras estão palestras, exposição de artesanato, produtos orgânicos, plantas, influenciadoras digitais. Segundo a gerente da RiHappy Baby do Shopping Nova Iguaçu, Gisele Alvear, o evento será um espaço para as mães empreendedoras fortalecerem o conhecimento, divulgarem seus trabalhos e realizarem parcerias.

“A ideia é atuar como um facilitador, um aliado das mães empreendedoras da Baixada Fluminense. Por isso, estamos promovendo esse evento que vai orientar, capacitar, conectar mulheres e mães empreendedoras. O conteúdo da Feira de Mães Empreendedoras é um parceiro para superar os desafios do empreendedorismo”, define Gisele Alvear.

A gerente Alvear comenta ainda que o evento é uma oportunidade interessante para promover parcerias e criar vínculos com participantes, expositoras e palestrantes. “Queremos fazer com que as mães da Baixada Fluminense tenham um espaço que possam estabelecer networking e conquistar novos clientes”, destaca Alvear.

FEIRA DE MÃES EMPREENDEDORAS DA BAIXADA FLUMINENSE:

Dia: 06 de julho

Horário: Das 16h às 20h

Local: Shopping Iguaçu – 3º andar – Co- Networking

Entrada: Gratuita

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS:

Aromaterapia para bebês – 16h às 16h30

Culpa maternidade x trabalho – 16h30 às 17h

Consultoria do sono – Sara 17h as 17h30

Personal organizer – 17h30 às 18h

Cuidados no pós-parto normal e césarea – 18h às 18h30

Consultora de amamentação – 18h30 às 19h